SOBRE

"Musicar um mundo mais harmonioso pode ser um caminho para criá-lo"

Emanazul

Em um momento em que o planeta passa por intensos desafios, Emanazul, projeto idealizado pela dupla de compositores Ana Clara Cenamo e Renato Dias, é um convite para acreditar que é possível superá-los, construindo um mundo mais harmonioso e próspero para esta e futuras gerações. 

Cantando pelo bem comum desde 2016, Emanazul já se apresentou em espaços como Instituto Inhotim, Mundo Pensante, Memorial da América Latina, Unibes Cultural e Supra Roma, na Cidade do México. Em 2018, em parceria com o produtor Dudu Marote, soltou seu primeiro single, Ide Were Were, antecessor de Agni, último lançamento da dupla e também assinado por Marote.

Agora, lança as duas primeiras músicas de seu álbum cheio com produção de Zé Nigro (responsável por discos de Anelis Assumpção, Curumin, Francisco El Hombre e Russo Passapusso). A primeira faixa, Emana (O Azul), que dá nome à banda e tem participação de Bruna Caram nos vocais, apresenta-se com a força de um mantra e convida para um mergulho em boas vibrações. É Possível, inspirada no elemento ar, trata do poder da intenção e das palavras para fazer manifestar nossos sonhos. 

É com esse tom que a banda dialoga naturalmente tanto com a nova MPB como com um crescente movimento global de música voltada à cura, espiritualidade, bem-estar, mindfullness e outras tantas vertentes que acreditam no potencial da música como expansor de consciência!
 

© 2017. Todos os direitos reservados.